Sabe o que eu acho sobre você?!!
Você tentar ser o que você não é , e isso meio que me irrita bastante, você tenta ser engraçado mais você não é!!!
Mas por trás desse garoto (meio insuportável a maioria das vezes),você o mesmo que eu conhece a dois anos atrás, que não forçava a barra ,que estava sempre ali pronto para ajudar se fosse possível...Eu acredito que você possa voltar a ser o que era antes!
Talvez você não goste de tudo isso que estou dizendo, mas sou sua amiga apesar de eu sempre dizer que não"gosto de você" quero sempre o seu bem, andar nas sombras de alguém não é bom, você acaba se perdendo e esquecendo quem você é!
Sei que já te disse isso varias vezes,você sempre me diz que continua o mesmo e porque eu não consigo enxerga você ??!!
Talvez eu já tenha fechado os olhos a tanto tempo que a luz não me deixa enxerga a sua alma....
Mais eu sei que você continua ai em algum lugar dentro desse garoto desconhecido que você se tornou para mim...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog