Tem dias que parece que as horas não passam, principalmente quando você não estar lá essas coisas...

Fico pensando como seria bem mais fácil fazer as horas passarem bem mais rápido para aquele dia insuportável acabar logo!!

Porque eu falo isso?!! bem ,você saberia se morasse na minha casa ,todo mundo quer chegar logo em casa , eu quero sair correndo da minha.

Esquisito nê?! mais assim é a merdinha da minha vida,uma relação insuportável com a minha maldrasta(maldrastar mesmo detesto elaa) e isso quer dizer como o meu pai também ,ele sempre fica do lado dela...

Uma casa vazia,sentimentos vazios, coloco o fone no ouvido tentando não escutar os meus pensamentos, tentando não pensar, mas não consigo volto no tempo e lembro que talvez tenha tomado a decisão erra, será que não teria outra saída pra mim??

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog