Nada além de mim...

Me pego para a olhar para nada como se de lá vinhece todas as respostas para minhas perguntas , sei que lá só estar apenas o vazio mais talvez se eu procurar bem lá no fundo eu encontro algo , algo me faça ver o que finalmente tento sem nem um sucesso ....
Não consigo ver nada além de mim, de uma pessoa sem muito estímulos ou objetivos e me pergunto como tantas e tantas vezes já me perguntei se saberei sair da que sozinha sem uma mão amiga ou outra coisa assim...
Mais nem tudo é escuridão(e sim tenho muito medo do escuro de ficar sozinha) sempre há uma luz no fim do caminho(assim eu espero!) e para ser sincera ando meio ansiosa para chegar até ela....
E ver que além da minha dor posso sentir coisas estraordinarias ....
E ai sim vou saber o significado da vida!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog