Você é assim...


Me faz sempre sorri, não sei bem porque você quer me ver feliz...
Penso sempre em você até mesmo quando não quero pensar, me pergunto se isso um dia vai passar,mas para ser sincera espero que não.
Você me faz tão bem que as horas passam e quando me toco já é tão tarde e infelizmente tenho que ir embora... As vezes me sinto tão egoísta....Não sei se faço o mesmo por você...
Não se passou muito , mas sinto como já o conhecesse a muito tempo, tão parecidos que isso chaga a me assustar, nunca fui de pensar que existe "
metade de mim por ai" nada romântica você não acha?!!
Essa de 1+1=1 para mim nunca colou, sou daquelas que 1+1=2 por que você não é metade de mim , e sim você me complementa....
Já te disse isso uma vez, lembra o que você me disse?! "
oown amor que lindo"
Não disse aquilo para te agradar mais sim por que é o que eu sinto..
Talvez possa estar enganada como tantas e tantas vez que já me enganei com pessoas erradas
mais é errando que se aprende não é?!
Bem , eu estou fazendo a minha lição de casa se eu errar, sou humana e fraca como qualquer outra ... ..

Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Owwn Amoor, sabe q vc é mt mt especial pra mim neeh! Lindas as suas palavras descrevendo tdo Isso que ta acontecendo com agente,foi td tão derrepente neeh,mas Sinceramente tbm espero que Naaao Acabee ! Vooce tbm me Compleetaa e muiiito ! Quero ter sempre vooce comigoo, e que ninguem possa nos separar !! Meu Anjoo EU TE AMOO D+

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog