Anjos sem asas...


pessoas que estão sempre comigo
Sempre ali como anjos sem asas..
E as vezes até brigamos , mas não adianta sempre voltamos a nos falar.
Alguns até se perdem na estrada longa que é a vida,outros esquecem como se nunca tivéssemos existido...
Mais é nas horas mais difíceis que estamos por perto, sempre com uma palavra que secam suas lágrimas ou um concelho...
Você já parou para pensar como precisamos uns dos outros??!!
Imagino que não....
Nos divertimos sempre juntos, bebemos , brincamos e como sempre inseparáveis fazemos coisas que deveríamos pensar melhor mais sempre vamos pelo calor do momento....
Há sempre um de nós que tem mais juízo e nos faz parar...
E me pergunto será que a minha vida sem todos vocês seria do mesmo jeito?!!
Creio eu que não.....
Ter amigos hoje é para poucos , mas Deus botou todos vocês na minha vida com a intenção de um complementa o outro...
E acho que estamos no caminho certo!


Esse texto é só para lenbra a vocês: paulinho,mylle,thais,lais e alysson.Que todos vocês fazem parte da minha vida cada um a sua maneira ,mas com um mesmo contexto ...Amo todos vocês!!!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog