VIVER
procuro não sei ao certo o que, alguma coisa que me motive, que de emoção a minha vida.....
Cansei de uma vida frustrada, a rotina me cansa , me deixa desanimada.Procuro cansada mente um rumo para minha vida , não sei se estou no caminho certo , não tenho como saber.....
Espero que as consequencia dos meus erros não me devaste por dentro.Na busca de encontra o meu "eu" tento não desistir por que sei que tenho um caminho longo a percorrer.....
Espero da vida muito mais do que viver até os 100 só por viver, por que um século vazio nunca marcou paginas de um livro,quero ser bem mais do que folhas em branco ou ter 100 anos de uma vida chata e sem sentido.Quero viver cada segundo sem medo de erra , para falar a verdade quero mete o "pé na jaca" sem ter medo das consequencias, que consertesa me ficaram a minha espera , não tenho medo do que me aguarda sei que a vida me reservou muita coisa, e estou a que a espera de todas elas ansiosa....

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog