Hoje eu acordei e olhei envolta , são tantas coisas que deixamos passar no nosso dia-dia coisas pequenas, mais que são importantes....
Tenho tido dias maravilhosos e sei como tudo isso vai me fazer falta cada detalhe por menor que tenha
sido vai me fazer uma falta imensa....
Pessoas que a irei deixar para traz mais não saíram realmente de perto de mim, por que sempre levarei comigo ate aquela que não gostei muito,rsrsrs.....
Volta a realidade vai ser muito duro pra mim, mas temos que seguir enfrente ,avida não para por quer não estamos felizes com o rumo que ela tama....
Gostaria de fechar os olhos bem forte e volta a sonhar mais não posso fazer isso , doí saber que tudo isso tá no fim que as horas passam mais rápido que os dias já não são longos, que as risadas estão se esgotando.....
Mais as lembranças são para sempre isso ninguém pode tirar de mim.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog