AMIGO É PARA VOCÊ!!!!

Você que esta sempre comigo nas horas mais difíceis, que segura minha mão quando necessário....

Não tenho muito o que fala mais você sabe o quanto e essencial na minha vida o quanto ela seria sem graça sem a sua alegria para me contagiar quando estou deprimida.

Sei quanto e difícil para você me aguenta na "aqueles dias" rs..

Eu diria que é torturante... Mais você sempre estar do meu lado mesmo quando mando você embora .

Sempre estamos juntos , chorando , rindo,nos dando apoio o que è mais importante ....

Muita gente não da valor a amizade, mais eu sei o quanto é importante ter você na minha vida......

Quero que saiba que TE AMO !!!!

Dedico esse texto a uma amigo em especial você Paulinho que esta comigo sempre não importa a hora nem o lugar...

Comentários

  1. Obrigado pela consideração, sabe que pode contar sempre comigo neh?! Te AmO!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog